PROBLEMAS NO RASTREAMENTO

Rastreamento sem atualização

Após sua encomenda ser coletada para envio, o sistema de rastreamento pode levar até 1 dia útil para ser atualizado. Porém, caso o rastreamento já esteja como enviado, mas esteja sem atualização a mais de 5 dias úteis, pedimos para que entre em contato conosco, para que possamos verificar com o transportador o ocorrido. O prazo de retorno do transportador é de 5 a 10 dias úteis após nossa solicitação de contato.

Rastreamento informa que o item foi enviado para uma cidade fora da rota

Em alguns casos, a encomenda é mal encaminhada ou até mesmo pode ser lançado errado em sistema a cidade em que o produto se encontra, neste caso o sistema do transportador reconhece o erro sem que precisemos tomar alguma medida, por isso é só aguardar novas atualizações. Porém, se o erro persistir por mais de 5 dias úteis, pedimos que entre em contato conosco para que possamos verificar o ocorrido. O prazo de retorno do transportador é de 5 a 10 dias úteis após nossa solicitação de contato.

Produto extraviado, perdido ou roubado

Caso no rastreamento esteja informando que o produto foi extraviado, perdido ou roubado, precisamos entrar em contato com o transportador para que seja verificada a informação, pois é comum lançarem essas informações e conseguirem localizar o produto e o mesmo seguir para entrega. O prazo de retorno do transportador é de 5 a 10 dias úteis após nossa solicitação de contato.

Se o transportador confirmar a informação de extravio, perca ou roubo da mercadoria, a loja se responsabiliza por enviar um produto novo ao cliente, caso possua o mesmo produto em estoque e caso o cliente esteja de acordo.

Produto consta como entregue, mas não recebeu o mesmo

No rastreamento consta que o produto foi entregue, mas você não recebeu ele? Pedimos que entre em contato conosco que iremos verificar o ocorrido com o transportador, onde o mesmo irá nos passar o nome da pessoa que recebeu o produto e o endereço onde o produto foi entregue. Caso você não reconheça a pessoa que recebeu, será acordado com o transportador o retorno ao endereço de entrega para averiguação. Se o recebedor for, de fato, desconhecido, o transportador tentará recuperar o produto para que seja entregue a você, mas caso a encomenda não possa ser recuperada, faremos a reposição do produto. Esse processo pode levar em torno de 15 dias úteis para ser resolvido, dependendo da situação do caso.

Caso precise entrar em contato conosco sobre o rastreamento de sua encomenda, é só clicar no botão abaixo: