DANOS NO TRANSPORTE

Para qualquer caso de mercadoria danificada no transporte você precisar se atentar ao tempo máximo para abrir sua solicitação de acordo com o tipo de transporte utilizado em sua compra.

TRANSPORTADORAS


Para entregas feitas por qualquer transportadora, exija a verificação da condição dos produtos, ao entregador, antes de assinar o comprovante de recebimento. Se a caixa já estiver com algum dano, muito provável que o produto também esteja, por isso é necessário que seja verificado o produto antes de assinar o recebimento, e caso existam danos nos produtos, recuse o recebimento do produto imediatamente fazendo uma ressalva do motivo no verso da nota fiscal e do conhecimento de transporte. Em seguida solicite a troca do item, entrando em contato conosco no botão abaixo:

 

CORREIOS


Para as entregas feitas por Correios, o produto deve ser conferido e caso esteja danificado, deve entrar em contato conosco informando o ocorrido dentro de 24 horas após a assinatura do recebimento. Isso ocorre pois a ECT não aceita que o destinatário abra e verifique a encomenda antes da assinatura do recebimento. Mas caso a caixa do produto esteja muito danificada, muito provável que o produto também esteja, recomentamos então a recusar a entrega ao carteiro e que entre em contato conosco solicitando a troca. Caso tenha recebido o produto com danos, entre em contato conosco no botão abaixo:

 

OBSERVAÇÕES

Todos nossos envios possuem seguro contra avarias. Este seguro é válido pelo tempo em que o produto se encontra em responsabilidade da empresa de transporte, ou seja, do momento do embarque até a entrega ao destinatário. Ao assinar o comprovante de recebimento, o cliente está declarando que recebeu a mercadoria de acordo e sem danos causados no transporte, por isso é importante a conferência do produto no ato do recebimento.

Caso tenha dúvidas sobre nosso sistema de troca e devolução, pode ler nossa política clicando no link abaixo:

Política de troca e devolução.